CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Irmã de Zuckerberg sai do Facebook para criar nova empresa

Diretora de marketing desde os primeiros dias da empresa, Randi ensinar outras companhias a ficarem mais social

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após se mostrar como a rede social mais bem sucedida do mundo, o Facebook ensinará agora a lição de casa a outras empresas. Depois de seis anos trabalhando no prédio de Palo Alto, na Califórnia, a diretora de marketing Randi Zuckerberg, irmã do cofundador, Mark Zuckerberg, deixa o local com o objetivo de criar uma nova empresa de mídia. A principal finalidade da startup é tornar outras companhias “mais sociais”.

Em sua carta de demissão, ela disse: “Eu passei anos no Facebook doando meu coração e alma na inovação e empurrando a indústria da mídia adiante, ao introduzir novos conceitos em torno do ao vivo, do social e da visualização participativa, que a indústria tem adotado há pouco tempo”. Segundo ela, o Facebook já fez um incrível progresso, mas ainda há muito a ser feito. A empresa de Zuckerberg confirmou a saída de Randi: “Nós confirmamos que Randi decidiu sair do Facebook para começar sua própria empresa. Somos todos gratos por seu importante trabalho”. O irmão Mark não comentou sua saída.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a imprensa americana, a saída de Randi Zuckerberg do Facebook deverá ser bastante sentida, visto que ela estava na empresa desde os primeiros dias de vida, além de ser vista como uma profissional bastante competente e carismática, não só dentro da companhia, mas no Vale do Silício, região onde se concentram diversas empresas de tecnologia nos Estados Unidos.

A nova empresa deve se chamar RtoZ Media, naturalmente uma referência ao nome de Randi. Sair do Facebook dará à irmã de Zuckerberg a liberdade de trabalhar com outras empresas sem causar conflitos com a companhia criada pelo irmão. O Google+, sem dúvidas, estará na lista de possíveis clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO