Ivan Valente: Brasil está crescendo igual rabo de cavalo, pra baixo

O deputado Federal Ivan Valente (PSOL-SP) condenou a política econômica que conduz o País ladeira abaixo; "Brasil está crescendo igual rabo de cavalo, pra baixo. Projeções apontam taxa negativa no 1º trimestre de Bolsonaro. Um trimestre perdido, e o pior, é que ainda faltam 15 para acabar esse governo. É hora de resistência"

Ivan Valente: Brasil está crescendo igual rabo de cavalo, pra baixo
Ivan Valente: Brasil está crescendo igual rabo de cavalo, pra baixo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Federal Ivan Valente (PSOL-SP) usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (22) para condenar a política econômica que conduz o País ladeira abaixo. 

"Brasil está crescendo igual rabo de cavalo, pra baixo. Projeções apontam taxa negativa no 1º trimestre de Bolsonaro. Um trimestre perdido, e o pior, é que ainda faltam 15 para acabar esse governo. É hora de resistência".

Leia mais sobre os números devastadores da economia brasileira aqui

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247