HOME > Mídia

Janio critica 'aberração política e moral' de Cunha-PSDB

Colunista Janio de Freitas cita o novo golpe de Eduardo Cunha na presidência da Câmara que invalidou a abertura de processo contra ele na Comissão de Ética e critica apoio do PSDB e DEM:  ‘A baixeza não tem fundo. Mas tem sua lógica. De cada vez que Dilma Rousseff, ao discursar na reabertura do Congresso, defendeu medidas neoliberais e antissociais, o PSDB comandou a vaia. Aécio Neves, em entrevistas de chefe da turma, logo depois verbalizou as vaias. Ou seja, em vez da inteligência de explorar a adesão de Dilma, o PSDB vaia as medidas de que é o representante’

Colunista Janio de Freitas cita o novo golpe de Eduardo Cunha na presidência da Câmara que invalidou a abertura de processo contra ele na Comissão de Ética e critica apoio do PSDB e DEM:  ‘A baixeza não tem fundo. Mas tem sua lógica. De cada vez que Dilma Rousseff, ao discursar na reabertura do Congresso, defendeu medidas neoliberais e antissociais, o PSDB comandou a vaia. Aécio Neves, em entrevistas de chefe da turma, logo depois verbalizou as vaias. Ou seja, em vez da inteligência de explorar a adesão de Dilma, o PSDB vaia as medidas de que é o representante’ (Foto: Roberta Namour)

247 – O colunista Janio de Freitas, ao mencionar o novo golpe de Eduardo Cunha na presidência da Câmara que invalidou a abertura de processo contra ele na Comissão de Ética, criticou o apoio da oposição a ele:

“Se por essa atitude de Eduardo Cunha já se tem a negação de um regime político constitucional e democrático, ainda há mais na aberração política e moral: Eduardo Cunha está apoiado pelo PSDB e pelo DEM”.

Segundo Janio, ‘a baixeza não tem fundo’. ‘Mas tem sua lógica. De cada vez que Dilma Rousseff, ao discursar na reabertura do Congresso, defendeu medidas neoliberais e antissociais, o PSDB comandou a vaia. Aécio Neves, em entrevistas de chefe da turma, logo depois verbalizou as vaias. Ou seja, em vez da inteligência de explorar a adesão de Dilma, o PSDB vaia as medidas de que é o representante’, completa (leia aqui).