Janio de Freitas: a prática de Sergio Moro é a do subterfúgio, da conspiração

O jornalista Janio de Freitas afirma que no ar uma tentativa de colocar panos quentes no escãndalo ds mensagens trocadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol; ele diz: "a velha Operação Abafa já está reativada, como passo inicial para proteger Sergio Moro e Deltan Dallagnol de consequências legais pela trama contra réus da Lava Jato"

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas
Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas

247 - O jornalista Janio de Freitas afirma que no ar uma tentativa de colocar panos quentes no escãndalo ds mensagens trocadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Ele diz: "a velha Operação Abafa já está reativada, como passo inicial para proteger Sergio Moro e Deltan Dallagnol de consequências legais pela trama contra réus da Lava Jato."

Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, Janio de Freitas diz que "de sua parte, o governo mergulha no compra-e-vende da corrupção política. O desemprego cresceu mais, o tal PIB desfalece. A Presidência deslanchou o esbanjamento de dinheiro público com publicidade de Bolsonaro. O cinismo se impõe, portanto, para que tudo fique menos confuso."

O jornalista alerta: "é mais repulsivo."

E emenda: "discreto como convém, o Conselho Nacional do Ministério Público arquivou a representação pelo necessário exame da conduta do procurador Dallagnol revelada pelo site The Intercept Brasil."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247