Janio de Freitas: a prática de Sergio Moro é a do subterfúgio, da conspiração
O jornalista Janio de Freitas afirma que no ar uma tentativa de colocar panos quentes no escãndalo ds mensagens trocadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol; ele diz: "a velha Operação Abafa já está reativada, como passo inicial para proteger Sergio Moro e Deltan Dallagnol de consequências legais pela trama contra réus da Lava Jato"



247 - O jornalista Janio de Freitas afirma que no ar uma tentativa de colocar panos quentes no escãndalo ds mensagens trocadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Ele diz: "a velha Operação Abafa já está reativada, como passo inicial para proteger Sergio Moro e Deltan Dallagnol de consequências legais pela trama contra réus da Lava Jato."
Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, Janio de Freitas diz que "de sua parte, o governo mergulha no compra-e-vende da corrupção política. O desemprego cresceu mais, o tal PIB desfalece. A Presidência deslanchou o esbanjamento de dinheiro público com publicidade de Bolsonaro. O cinismo se impõe, portanto, para que tudo fique menos confuso."
O jornalista alerta: "é mais repulsivo."
E emenda: "discreto como convém, o Conselho Nacional do Ministério Público arquivou a representação pelo necessário exame da conduta do procurador Dallagnol revelada pelo site The Intercept Brasil."
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247