Janio: o Brasil está sem dinheiro porque está sem governo

"E sem governo não há país que sobreviva como algo que seja ainda considerado país", completa o jornalista em resposta a Bolsonaro, que disse que "o Brasil está sem dinheiro" e que "estamos aqui tentando sobreviver"

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas
Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas (Foto: Reprodução (Youtube))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em sua coluna deste domingo 18, o jornalista Janio de Freitas responde Jair Bolsonaro sobre a declaração feita por ele nesta semana de que "o Brasil está sem dinheiro". "Os ministros estão apavorados, estamos aqui tentando sobreviver", completou o presidente.

"O Brasil está sem dinheiro porque está sem governo. E sem governo não há país que sobreviva como algo que seja ainda considerado país", rebate Janio. Ele lembra que o problema econômico se apresenta em 2015, com uma campanha contra Dilma Rousseff.

"São agora quatro anos de aumento da tragédia brasileira chamada pelo eufemismo de 'desigualdade social ou econômica'", escreve. Nenhum dos números atuais da economia e assuntos importantes como a renda do trabalho "esteve próximo dos escolhidos por Bolsonaro em sua safra atual de dejetos mentais. A preferência foi pelas fezes, citadas inúmeras vezes por meros anseios de uma coprofilia que, aliás, lhe fica bem", diz ainda.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247