CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Janio: Temer é um camelô que vende o Brasil, mesmo rejeitado por 94%

Num contundente artigo, o colunista Janio de Freitas aponta como é aberrante o governo de Michel Temer, que, mesmo rejeitado por 94% dos brasileiros e sem nenhuma legitimidade, se propõe a vender na bacia das almas as riquezas nacionais; "Governo em que 94 a cada 100 brasileiros não confiam nem deveria existir: é um dejeto institucional", afirma

Num contundente artigo, o colunista Janio de Freitas aponta como é aberrante o governo de Michel Temer, que, mesmo rejeitado por 94% dos brasileiros e sem nenhuma legitimidade, se propõe a vender na bacia das almas as riquezas nacionais; "Governo em que 94 a cada 100 brasileiros não confiam nem deveria existir: é um dejeto institucional", afirma (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Num contundente artigo, o colunista Janio de Freitas aponta como é aberrante o governo de Michel Temer, que, mesmo rejeitado por 94% dos brasileiros e sem nenhuma legitimidade, se propõe a vender na bacia das almas as riquezas nacionais.

"É humilhante, com sua correspondência a 94% da população, a falta de autoridade deste governo para fazer transações com bens da nação. Mesmo com os mais insignificantes, quanto mais com empresas e utilidades nacionais do porte essencial de uma Eletrobras –a maior empresa de geração de energia da América Latina. Governo em que 94 a cada 100 brasileiros não confiam nem deveria existir: é um dejeto institucional", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Além da autoridade, falta legitimidade ao governo para transformar-se em banqueta de comércio. A afinidade com a camelotagem que, em grande parte, explora o roubo de cargas, é bem perceptível. A legitimidade, no caso, só poderia vir da representatividade concedida. O denunciado Temer não a recebeu. Não chegou a vice-presidente por votação própria, mas a reboque. De uma candidata e dos votos dados a ela e ao programa escolhido pela maioria do eleitorado. Pacote de privatizações compunha o programa repelido com Aécio Neves, mesmo quando este era dado como bom moço. O salvo-conduto que a vice poderia dar, havendo posse como titular, não tem mais validade porque o denunciado Michel Temer adulterou-o. Como à própria Presidência da República, a votações do seu interesse pessoal na Câmara e à probidade exigida do cargo."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO