CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Janio: Temer não tem condições políticas nem morais para fazer ‘reformas’

Jornalista diz que pacote de mudanças na lei trabalhista e previdenciária, que "revolvem a vida de uns 150 milhões de brasileiros", "não é coisa para ser mani­pulada por Michel Temer e seu grupo de políticos, la­ranjas, intermediários, cor­ruptores e corrompidos"; para Janio de Freitas, Temer não reúne "condições intelectuais, políticas, morais, e quaisquer outras. É só um fantoche. À espera de que alguém conte os seus feitos ou os silencie por dinheiro"

Jornalista diz que pacote de mudanças na lei trabalhista e previdenciária, que "revolvem a vida de uns 150 milhões de brasileiros", "não é coisa para ser mani­pulada por Michel Temer e seu grupo de políticos, la­ranjas, intermediários, cor­ruptores e corrompidos"; para Janio de Freitas, Temer não reúne "condições intelectuais, políticas, morais, e quaisquer outras. É só um fantoche. À espera de que alguém conte os seus feitos ou os silencie por dinheiro" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o jornalista Janio de Freitas, o pacote de mudanças na lei trabalhista e previdenciária proposto pelo governo federal, que "revolvem a vida de uns 150 milhões de brasileiros", "não é coisa para ser mani¬pulada por Michel Temer e seu grupo de políticos, la¬ranjas, intermediários, cor¬ruptores e corrompidos".

"Quem pensar a sério na relação entre essas 'reformas' e a situação atual do país, não pode fugir à obviedade simples e forte: Temer não tem condições de conduzir reformas nem 'reformas'. Sejam condições intelectuais, políticas, morais, e quaisquer outras. É só um fantoche. À espera de que alguém conte os seus feitos ou os silencie por dinheiro", diz ele em sua coluna na Folha deste domingo 18.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Janio destaca ainda que "a pressa governista de aprovar as 'reformas' é falsa. O Planalto não se move para isso. E seus parlamentares, ou se referem a dificuldades na bancada governista, ou tapeiam com uma atividade inócua. Esticar no tempo é esticar o apoio do poder privado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO