CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

JB se solidariza com Maju: Nem conto o que se passou comigo em 11 anos

Jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, do Jornal Nacional, da TV Globo, foi alvo de comentários racistas no Facebook; “Pois é, Maju. Aqui é assim. O pior é que boa parte dessa gente ainda se acha relevante, tem veleidades de ser vista como pessoas civilizadas”, disse o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa em post no Twitter; ela ofensas com “beijinho no ombro”; “Adorei tua resposta, Maju. Nem te conto o que se passou comigo nos 11 anos em que ocupei posição de alta responsabilidade e visibilidade…”, afirmou JB

Imagem Thumbnail
Jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, do Jornal Nacional, da TV Globo, foi alvo de comentários racistas no Facebook; “Pois é, Maju. Aqui é assim. O pior é que boa parte dessa gente ainda se acha relevante, tem veleidades de ser vista como pessoas civilizadas”, disse o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa em post no Twitter; ela ofensas com “beijinho no ombro”; “Adorei tua resposta, Maju. Nem te conto o que se passou comigo nos 11 anos em que ocupei posição de alta responsabilidade e visibilidade…”, afirmou JB (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa também se solidarizou com a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, do Jornal Nacional, da TV Globo, alvo de comentários racistas no Facebook.

“Pois é, Maju. Aqui é assim. O pior é que boa parte dessa gente ainda se acha relevante, tem veleidades de ser vista como pessoas civilizadas”, disse Barbosa em post no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A jornalista rebateu ofensas com “beijinho no ombro”. “Adorei tua resposta, Maju. Nem te conto o que se passou comigo nos 11 anos em que ocupei posição de alta responsabilidade e visibilidade…”, afirmou o ex-presidente do STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO