JN tira 'tchutchuca do centrão' da boca de Bonner
O nome do jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Jornal Nacional até abordou a confusão na manhã desta quinta (18) entre o presidente Jair Bolsonaro e o youtuber Wilker Leão, mas preferiu manter a provocação "tchutchuca do centrão" apenas na boca do influenciador. A alcunha foi mostrada durante a reportagem, mas criou-se nas redes sociais a expectativa de que seria repetida por William Bonner. A reportagem é do portal Notícias da TV.
O caso, inclusive, foi noticiado como um "incidente" pelo âncora. Ele disse que o chefe do Executivo foi provocado pelo jovem durante um encontro com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, em Brasília. O blogueiro chegou a ser empurrado ao questioná-lo sobre ter limitado as delações premiadas.
As imagens, em seguida, mostraram Leão filmando Bolsonaro com o celular. "Você é uma tchutchuca do centrão, seu covarde", gritou o rapaz, que viu o político partir para cima dele para tomar o aparelho.
O telejornal da Globo ainda mostrou a resolução do conflito. "Ao sair do carro, Bolsonaro se aproximou para uma conversa. Os seguranças separaram os dois. Quando os ânimos se acalmaram, eles conversaram sem novos incidentes", acrescentou Bonner.
O nome do jornalista, aliás, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde e o início da noite desta quinta. "Confesso que queria ver Bonner falar Tchutchuca do Centrão", lamentou Matheus Soares.
"Fiquei esperando o Bonner falar: abre aspas, tchutchuca do centrão, fecha aspas. Decepção", acrescentou Dan Garcia. "Tem dias que eu só queria uma deep fake [tecnologia para simular vídeos com alto grau de realidade] do William Bonner falando tchutchuca do centrão no Jornal Nacional", brincou Sanza.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247