João Rodarte, da CDN, fecha acordo com Sabino, ex-Veja

Valor no foi revelado; contratao de ex-redator-chefe de Veja foi a mais desastrosa j feita pela maior empresa de relaes pblicas do Pas

João Rodarte, da CDN, fecha acordo com Sabino, ex-Veja
João Rodarte, da CDN, fecha acordo com Sabino, ex-Veja (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Foi assinado nesta quarta-feira o acordo trabalhista entre a Companhia de Notícias, do empresário João Rodarte, e o jornalista Mario Sabino. Ex-redator-chefe da revista Veja, Sabino caiu no fim do ano passado, logo depois que a revista se envolveu numa tremenda confusão: a tentativa de invasão dos quartos do Hotel Naoum, em Brasília, por um repórter da revista, no momento em que Fabio Barbosa, homem de boa reputação, chegava para assumir o comando da Abril. Um caso que, talvez, ainda seja passado a limpo pela CPI sobre Carlos Cachoeira.

Sabino migrou para a CDN, maior empresa de assessoria de imprensa e relações públicas do País, que tem inclusive a conta do governo federal, mas sua contratação foi desastrosa. Como o próprio 247 alertou, sua permanência na CDN seria inviável. Até porque Sabino não é exatamente uma pessoa estimada por seus pares. Dito e feito. Poucas semanas depois, ele e Rodarte estavam rompidos. Pior: o ex-redator-chefe de Veja decidiu mover ação judicial contra a CDN.

Indignado, Rodarte hoje não poupa palavrões para se referir ao ex-redator-chefe de Veja. Mas ontem ele assinou o acordo com o ex-funcionário para tirar o problema da frente. Mesmo ciente de que o cheque será o mais doloroso de toda a sua existência.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email