Joaquim de Carvalho bomba no Twitter após ser atacado pela mídia bolsonarista: #sigamomonstrao

Celebrado por um documentário que ultrapassou 1 milhão de visualizações sobre a fakeada e atacado pela mídia bolsonarista, Joaquim de Carvalho entra no Twitter e ganha milhares de seguidores em um dia

O jornalista Joaquim de Carvalho
O jornalista Joaquim de Carvalho (Foto: Editora 247)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho ativou sua conta no Twitter nesta sexta-feira, 17, anunciando que seu documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil” já havia ultrapassado 1 milhão de visualizações no YouTube.

Seu documentário, produzido pela TV 247, aponta as inconsistências da versão apresentada pela Polícia Federal (PF) sobre a suposta facada de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018. 

Mostrando as incoerências sobre a versão oficial em relação ao acontecimento, o jornalista levantou várias dúvidas através de fatos apresentados no filme e pediu a reabertura da investigação.

PUBLICIDADE

Em apenas 5 horas depois da postagem de sua primeira publicação, Joaquim de Carvalho já ultrapassou 10 mil seguidores no Twitter.

O jornalista Leonardo Attuch, editor do Brasil 247, afirmou nas redes sociais que “seguir o monstrão Joaquim de Carvalho, que vem sendo covardemente atacado por toda a mídia golpista e bolsonarista, é lutar pela verdade, pela democracia e pela ética jornalística #sigamomonstrao”.

Joaquim de Carvalho foi duramente atacado pelos jornais da imprensa corporativa, que elegeram Jair Bolsonaro, como a Folha de S.Paulo e o jornal O Globo, que tentaram desmoralizar o documentário, e, sem refutar os argumentos levantados pelo jornalista, apenas reproduziram a versão oficial sobre os acontecimentos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email