Joice Hasselmann revela que Carluxo é o Pavão Misterioso

"Oi Carluxinho, como vc é elegante, quase um diplomata. Manda bjs pro Índio", respondeu a deputada do PSL no Twitter a uma postagem do perfil propagador de fake news que a comparava a uma porca. Glenn questiona: por que a PF de Moro ainda não está investigando os crimes do Pavão?

247 - Em meio à série de brigas virtuais entre a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e Eduardo e Carlos Bolsonaro, filhos de Jair Bolsonaro, a ex-líder do governo no Congresso postou uma confirmação importante na noite deste domingo 20, quando também fez uma live em que detalhou como os filhos são um problema para o governo, o país e principalmente para o chefe do Planalto.

"Oi Carluxinho, como vc é elegante, quase um diplomata. Manda bjs pro Índio", respondeu a deputada no Twitter a uma postagem do perfil propagador de fake news @PavãoMisterioso em que ele se referia a ela como uma porca. A mensagem confirma que o vereador do Rio é realmente o autor do perfil responsável por divulgar histórias mentirosas como a de que a Vaza Jato usa informações de hackers russos e por fazer ameaças ao jornalista Glenn Greenwald.

A suspeita já existia, mas agora vem de alguém que faz parte - ou fazia - do núcleo bolsonarista. Joice, além de confirmar a autoria de Carlos, provoca o filho de Bolsonaro sobre sua suposta homossexualidade, assunto frequente na internet, e que agora é trazido à tona com mais frequência diante das brigas internas do partido.

Glenn também comentou a revelação de Joice sobre Carlos e o Pavão e alertou que a deputada não é exatamente confiável, disse que "o Pavão foi uma equipe que inclui vários cretinos" e questionou ainda "por que a PF - sob Moro - não está investigando os crimes do Pavão?".

O destaque para o post de Joice foi feito pelo YouTuber Henry Bugalho. Confira seu vídeo:

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247