Jones Manoel registra parcialidade da Folha no caso do senador bolsonarista pego com dinheiro na cueca

Em postagem no Twitter, Jones mostra que quando um parlamentar petista foi pego com dinheiro vivo, o caso virou manchete no jornal paulista. Já no caso do aliado do governo de Jair Bolsonaro, a Folha apenas divulgou uma notinha na capa

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Jones Manoel mostrou a parcialidade do jornal Folha de S. Paulo na divulgação do caso do senador, que era vice-líder do governo, Chico Rodrigues, pego com dinheiro na cueca.

Em postagem no Twitter nesta quinta-feira, 15, Jones mostra que quando um parlamentar petista foi pego com dinheiro vivo, o caso virou manchete no jornal paulista. Já no caso do aliado do governo de Jair Bolsonaro, a Folha apenas divulgou uma notinha na capa.

Para o youtuber, o jornal e Bolsonaro, “no fundamental, concordam”. “O jornalão já protege Bolsonaro com força”, reforçou Jones. Confira.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247