Jornal estampa em sua capa Bolsonaro como líder e causa indignação nas redes sociais

Diante da maior liderança já alcançada por um candidato à presidência da república às vésperas de um primeiro turno - a liderança de Lula -, o jornal O Estado de S. Paulo estampa em sua manchete de capa os dizeres "Bolsonaro se isola na liderança; Marina e Ciro disputam segundo lugar"; as pesquisas apontam Lula como líder disparado e com a possibilidade real de vencer no primeiro turno das eleições de 2018, além de destacar um crescimento de 5 pontos percentuais desde as pesquisas anteriores

Jornal estampa em sua capa Bolsonaro como líder e causa indignação nas redes sociais
Jornal estampa em sua capa Bolsonaro como líder e causa indignação nas redes sociais

247 - Diante da maior liderança já alcançada por um candidato à presidência da república às vésperas de um primeiro turno - a liderança de Lula -, o jornal O Estado de S. Paulo estampa em sua manchete de capa os dizeres "Bolsonaro se isola na liderança; Marina e Ciro disputam segundo lugar". As pesquisas apontam Lula como líder disparado e com a possibilidade real de vencer no primeiro turno das eleições de 2018, além de destacar um crescimento de 5 pontos percentuais desde as pesquisas anteriores.

Mesmo depois de o Comitê de Direitos Humanos da ONU determinar que se respeite os direitos de candidato do ex-presidente Lula, o jornal O Estado de S. Paulo insiste em ignorar a liderança do candidato do PT, produzindo com isso uma das mais extravagantes fakenews do jornalismo brasileiro.

A capa do jornal gerou indignação nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. O leitor, aparentemente, não aceita mais esse tipo de distorção dos fatos e da cena eleitoral brasileira.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247