Jornalista da Globo imita Chewbacca ao comentar morte de Carrie Fisher

Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York, imitou o personagem Chewbacca —um gigante peludo de fala não inteligível da franquia Star Wars— ao comentar a morte da atriz Carrie Fisher durante transmissão ao vivo na Globo News; a piada repercutiu muito mal entre os internautas, que inundaram as redes sociais com críticas ao jornalista

Jorge Pontual Chewbacca
Jorge Pontual Chewbacca (Foto: Giuliana Miranda)

247 - Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York, imitou o personagem Chewbacca —um gigante peludo de fala não inteligível da franquia Star Wars— ao comentar a morte da atriz Carrie Fisher durante transmissão ao vivo na Globo News. A piada repercutiu muito mal entre os internautas, que inundaram as redes sociais com críticas ao jornalista. 

"Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do 'Star Wars'. O Chewbacca disse...", disse Pontual, reproduzindo o som gutural do personagem e deixando seus colegas do programa "Em Pauta" sem reação.

Confira abaixo o momento em que o jornalista fez a piada: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247