Jornalista da Globo publica foto de Dodge com Bolsonaro: “Quer ser reconduzida à PGR”

“Esta é Raquel Dodge, a quem constitucionalmente cabe o papel de fiscalizar e eventualmente investigar o presidente da República. A foto foi ontem. Raquel quer ser reconduzida à PGR”, disse Guilherme Amado, colunista da Revista Época; chefe da PGR arquivou representação para investigar procuradores da Lava Jato

Raquel Dodge
Raquel Dodge (Foto: Isac Nóbrega/PR)

247 - Guilherme Amado, colunista da Revista Época, publicou nesta sexta-feira (19) em seu Twitter numa foto da Procuradora-Geral da República, Rachel Dodge, rindo e trocando afagos com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle. O jornalista lembrou a intenção de Dodge de seguir no cargo.
A procuradora termina mandato em setembro.

“Esta é Raquel Dodge, a quem constitucionalmente cabe o papel de fiscalizar e eventualmente investigar o presidente da República. A foto foi ontem. Raquel quer ser reconduzida à PGR”, publicou em sua conta na rede social. A foto é do dia 9 de julho, data do lançamento Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado.

Vale ressaltar que a procuradora arquivou representação para investigar o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores da Operação Lava Jato. 

Reportagens do site Intercept Brasil vêm revelando desde junho que Moro e membros do Ministério Público Federal (MPF-PR) formaram um conluio extrapolando suas funções e ferindo a equidistância entre magistrado e parte acusatória. Moro sugeriu, por exemplo, inversão de ordem das fases das operações, acréscimo de informações em produção de provas e interferiu nas negociações para acordos de delação premiada. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247