Jornalista Fabio Pannunzio é ameaçado e xingado por militante bolsonarista

O jornalista Fabio Pannunzio, da Band, reagiu às ameaças que recebeu e rebateu um militante apoiador de Jair Bolsonaro; “Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro”, disse; Ivan Roda chamou Pannunzio de “puto comunista”; “Vamos marcar em um lugar nobre e neutro!”, ameaçou

Fabio Pannunzio
Fabio Pannunzio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Fabio Pannunzio, da TV Band, reagiu às ameaças que recebeu nas redes sociais e rebateu um militante apoiador do presidente Jair Bolsonaro. 

“Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro”, postou. "Vou mudar de atitude. Como recomendava o velho e bom Boechat, não se deve dar palanque para otário. Então, vou parar de responder aos ataques dos idiotas que habitam este universo e voltar a bloquear em série as almas penadas da Internet", acrescentou.

Ivan Roda, o homem que atacou o jornalista, chama Pannunzio de “puto comunista” e “deformado moral”. Em outro trecho da mensagem, diz: “Vamos marcar em um lugar nobre e neutro! Bem ao meio-dia! Na Paulista, por exemplo! No Masp! Até pra dar uma surra em um merda como você tem que ter estilo!”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247