CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Jornalista Fabio Pannunzio é ameaçado e xingado por militante bolsonarista

O jornalista Fabio Pannunzio, da Band, reagiu às ameaças que recebeu e rebateu um militante apoiador de Jair Bolsonaro; “Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro”, disse; Ivan Roda chamou Pannunzio de “puto comunista”; “Vamos marcar em um lugar nobre e neutro!”, ameaçou

Fabio Pannunzio
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fabio Pannunzio, da TV Band, reagiu às ameaças que recebeu nas redes sociais e rebateu um militante apoiador do presidente Jair Bolsonaro. 

“Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro”, postou. "Vou mudar de atitude. Como recomendava o velho e bom Boechat, não se deve dar palanque para otário. Então, vou parar de responder aos ataques dos idiotas que habitam este universo e voltar a bloquear em série as almas penadas da Internet", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ivan Roda, o homem que atacou o jornalista, chama Pannunzio de “puto comunista” e “deformado moral”. Em outro trecho da mensagem, diz: “Vamos marcar em um lugar nobre e neutro! Bem ao meio-dia! Na Paulista, por exemplo! No Masp! Até pra dar uma surra em um merda como você tem que ter estilo!”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO