Jornalistas da Record planejam demissão em massa após bolsonarista Augusto Nunes assumir diretoria

As mais variadas críticas foram feitas a Augusto Nunes, mas a principal é que o veterano seria uma pessoa difícil de lidar. E muitos temem que a linha editorial do portal sofra interferências, já que o veterano é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Após a contratação do bolsonarista Augusto Nunes na diretoria da redação do portal R7, da Emissora Record, profissionais do local já estão procurando emprego na concorrência.

Segundo reportagem do “Na Telinha”,  profissionais de diferentes níveis do R7, desde repórteres a editores, e todos reagiram com espanto à promoção de Nunes. Os jornalistas ouvidos --que pediram anonimato--, reprovaram a efetivação do novo diretor, que assumirá o posto apenas no dia 18 deste mês.

A reportagem ainda informa que as mais variadas críticas foram feitas a Augusto Nunes, mas a principal é que o veterano seria uma pessoa difícil de lidar. E muitos temem que a linha editorial do portal sofra interferências, já que o veterano é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email