Jornalistas em peso repudiam ataque de Augusto Nunes aos filhos de Glenn Greenwald

Jornalistas de diferentes veículos repudiaram o comentário do jornalista Augusto Nunes na Jovem Pan, pedindo para ser investigada a criação dos filhos adotados por Glenn Greenwald e David Miranda. "Filhos, e a maneira de criá-los, estão fora do debate público", disse Monica Bergamo."Que canalhice usar crianças para atacar os pais", afirmou Mariliz Pereira Jorge. "Preconceito e perversidade não têm mais limite?", questiona Fabio Pannunzio

247 - O jornalista Augusto Nunes recebeu repúdio de vários jornalistas brasileiros pelo ataque rasteiro que proferiu contra o jornalista Glenn Greenwald e seu esposo, o deputado David Miranda (PSOL-RJ). 

Em vídeo do programa "Os pingos nos Is", da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes, da revista Veja, questiona como Miranda e Greenwald, que são pais de dois filhos, criam as crianças se estão envolvidos com suas profissões. De forma pejorativa, Nunes insinua que o casal é negligente com a criação dos filhos.

"E é o seguinte. Eu tava pensando  nesse casal. O Glenn Greenwald passa o dia tendo chiliques no Twitter,  ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em  Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita, que isso dá  trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram?! Isso aí um juizado de menores deveria investigar" , disse Nunes ao apresentador Felipe Moura Brasil.

Confira algumas reações:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247