José Dirceu lança site do livro de memórias

Ex-ministro da Casa Civil do governo Lula e ex-presidente nacional do PT, José Dirceu divulgou o site do livro "Memória - Volume 1", em que narra parte de sua trajetória política desde a infância e juventude em Passa Quatro, interior de Minas Gerais, até o ano de 2006, quando deixou o governo federal; o endereço da página é zedirceumemorias.com.br

José Dirceu lança site do livro de memórias
José Dirceu lança site do livro de memórias

247 - O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula e ex-presidente nacional do PT, José Dirceu, divulgou o site do livro "Memória - Volume 1", em que narra parte de sua trajetória política desde a infância e juventude em Passa Quatro, interior de Minas Gerais, até o ano de 2006, quando deixou o governo federal.

O endereço da página é zedirceumemorias.com.br

"Eu não posso abandonar a luta enquanto há condições de lutar. E eu escrevi na prisão. Escrevi sentado em uma cama, sem mesa e cadeira com uma luz muito ruim. Escrevia aos sábados e domingos. Sexta é dia de visita, então existe uma depressão pós visita que é uma coisa séria. É o dia que vem a lembrança da família, dos filhos, da mulher amada, da casa das filhas. Quem insistiu para eu escrever as "Memórias" foi Simone, minha mulher. Ela dizia: 'Sua filha tem que conhecer sua história, contada por você'. Ela é a mais nova, só tem 7 anos", explicou Dirceu em entrevista à agência PT.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247