José Simão ironiza Alckmin e fala em “rouboanel”

O colunista do Jornal Folha de S. Paulo José Simão fez ironias ao candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin. "Rouboanel! O Alckmin afirma q vai investigar os crimes q ele mesmo cometeu!", escreveu o jornalista no Twitter. "O Alckmin é aquele tio reaça que quando visita, voce se tranca no quarto!", disse

José Simão ironiza Alckmin e fala em “rouboanel”
José Simão ironiza Alckmin e fala em “rouboanel”

247 - O colunista do Jornal Folha de S. Paulo José Simão fez ironias ao candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin. "Rouboanel! O Alckmin afirma q vai investigar os crimes q ele mesmo cometeu!", escreveu o jornalista no Twitter. "O Alckmin é aquele tio reaça que quando visita, voce se tranca no quarto!", disse.

Segundo o Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro da Polícia Federal, marqueteiros ligados a Lua Propaganda ocuparam altos cargos executivos na agência, entre 2010 e 2017, quando mantinham contratos com o Governo de São Paulo, ao mesmo tempo em que trabalharam para campanhas políticas do PSDB. 

"Os dados extraídos de fontes oficiais (Tribunal Superior Eleitoral, Receita Federal, etc.) corroboram os relatos obtidos em fontes abertas sobre a atuação dos profissionais de publicidade nas campanhas políticas do PSDB ao mesmo tempo em que ocupavam posições de direção na Lua Propaganda, empresa com contratos com a administração paulista", diz trecho do relatório publicado no blog do jornalista Fausto Macedo, do jornal O Estado de S. Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247