CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

José Trajano critica ida de Gentili a programa da ESPN

Jornalista esportivo José Trajano, do canal ESPN Brasil, disse no programa Linha de Passe, repudiar a presença do humorista Danilo Gentili na programação da emissora; "Quero representar aqui um grupo da ESPN, [ser] um porta-voz desse protesto que vou fazer aqui porque o canal abrigou essa semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Um nome do humor, dizendo que no humor vale tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele", disse; Gentili, que é apresentador do SBT, participou do    Bate Bola, na última terça-feira (24)

Jornalista esportivo José Trajano, do canal ESPN Brasil, disse no programa Linha de Passe, repudiar a presença do humorista Danilo Gentili na programação da emissora; "Quero representar aqui um grupo da ESPN, [ser] um porta-voz desse protesto que vou fazer aqui porque o canal abrigou essa semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Um nome do humor, dizendo que no humor vale tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele", disse; Gentili, que é apresentador do SBT, participou do    Bate Bola, na última terça-feira (24) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista FórumO jornalista esportivo José Trajano, da ESPN Brasil, disse no programa Linha de Passe, exibido na noite desta sexta-feira (27), repudiar a presença do humorista Danilo Gentili na programação da emissora. O apresentador do SBT participou do Bate Bola, na última terça-feira (24).

"Quero representar aqui um grupo da ESPN, [ser] um porta-voz desse protesto que vou fazer aqui porque o canal abrigou essa semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Um nome do humor, dizendo que no humor vale tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele", disse o ex-diretor de jornalismo da ESPN, referindo-se a Gentili.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trajano criticou a produção do Bate Bola, chamando-a de "alienada". "Justificando a pecha muitas vezes que o jornalista esportivo tem, de ser um sujeito alienado e por fora do que acontece no país", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO