CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Josias: “Ao nomear suspeitos, Temer jogou óleo na própria pista”

"Ao cercar-se de suspeitos e de seus prepostos, Temer jogou óleo na própria pista. Agora, derrapa constantemente num instante em que se esperava que exibisse um itinerário confiável", escreve o jornalista; "De duas, uma: ou Temer guarda na gaveta uma agenda secreta que inclui o extermínio do seu PMDB ou a ideia de erradicar a roubalheira é apenas uma evidência do insuspeitado talento de Eliseu Padilha para a comédia", completa

Imagem Thumbnail
"Ao cercar-se de suspeitos e de seus prepostos, Temer jogou óleo na própria pista. Agora, derrapa constantemente num instante em que se esperava que exibisse um itinerário confiável", escreve o jornalista; "De duas, uma: ou Temer guarda na gaveta uma agenda secreta que inclui o extermínio do seu PMDB ou a ideia de erradicar a roubalheira é apenas uma evidência do insuspeitado talento de Eliseu Padilha para a comédia", completa (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente interino, Michel Temer, "jogou óleo na própria pista ao cercar-se de suspeitos e de seus prepostos", afirma o jornalista Josias de Souza. "Agora, derrapa constantemente num instante em que se esperava que exibisse um itinerário confiável", acrescenta o colunista do portal Uol.

Ele destaca declaração do ministro Eliseu Padilha, de que se aparecer alguém do governo na Lava Jato, a posição do presidente é de que "a pessoa deixe a equipe", e de que o legado de Michel Temer deverá ser "sair do desajuste fiscal em que nos encontramos e contribuir para que a corrupção seja erradicada do serviço público".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Josias comenta: "De duas, uma: ou Temer guarda na gaveta uma agenda secreta que inclui o extermínio do seu PMDB ou a ideia de erradicar a roubalheira é apenas uma evidência do insuspeitado talento de Eliseu Padilha para a comédia".

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO