Juca Kfouri e outros cinco jornalistas são demitidos da ESPN

Entre os cortes estão o comentarista Arnaldo Ribeiro e o vice-presidente de jornalismo, João Palomino. Juca não teve seu contrato renovado, e a emissora justificou os cortes como "um processo de transformação e adaptação".

(Foto: Foto: Reprodução)

247 - A ESPN Brasil demitiu cinco jornalistas e não renovou o contrato com Juca Kfouri. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14) e foi chamado de "processo de transformação e adaptação" pela emissora.

Além dele, também não fazem mais parte da equipe da emissora esportiva os comentaristas Rafael Oliveira, Arnaldo Ribeiro, que também era editor-chefe dos canais, Eduardo Tironi, também diretor-executivo, João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção, e Renata Netto, gerente sênior de produção dos canais ESPN no Brasil.

“A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”, informou a ESPN em nota.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247