Juca Kfouri lamenta a morte de seu irmão

Beto Kfouri, irmão de Juca, morreu por complicações de saúde causadas por um acidente de carro na década de 1970

Beto e Juca Kfouri
Beto e Juca Kfouri (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Juca Kfouri lamentou a morte de seu irmão Beto, que faleceu, em seu blog no UOL. Beto, segundo Juca, era o irmão “mais doce”. “Convivemos pouco na vida adulta porque, desde fins dos anos 1970, ele mudou-se para Porto Alegre”, afirmou o jornalista.

Ele ainda ressalta que a morte de Beto “deixa viúva a querida Ana Cristina”, com quem uma filha e dois netos.

Beto era economista formado pela USP e “sócio de bem-sucedido escritório de peritagem trabalhista na capital gaúcha”. Na década de 1970, “teve o azar de sofrer forte acidente de carro no Itaim-Bibi”, quando ainda morava em São Paulo.

“As consequências causadas pelo motorista irresponsável que atravessou a rua João Cachoeira sem parar e o abalroou, foram graves: hemorragia pulmonar, inúmeras transfusões de sangue e, como consequência, em tempos ainda de controle precário, hepatite C”.

“Daí ao transplante de fígado foi um passo, e uma série de intercorrências, tumores inclusive, o levaram ainda com 72 anos completados em 19 de julho”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247