Justiça em 2ª instância manda Globo reintegrar câmera de Faustão

A Justiça determinou em segunda instância que o câmera JVB (nome será preservado) deve ser readmitido pela Globo, onde trabalhou por 18 anos; ele trabalhava no "Domingão do Faustão" e foi demitido enquanto fazia tratamento contra o alcoolismo em setembro do ano passado

Faustão
Faustão (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Justiça determinou em segunda instância que o câmera JVB (nome será preservado) deve ser readmitido pela Globo, onde trabalhou por 18 anos, de acordo com informações publicadas pela coluna de Ricardo Feltrin. Ele trabalhava no "Domingão do Faustão" e foi demitido enquanto fazia tratamento contra o alcoolismo em setembro do ano passado.

O juiz Thiago Melosi Soria, da 34ª Vara do trabalho, já havia determinado na semana passada que o ex-funcionário fosse reintegrado a seus quadros. A pena foi de , sob pena de R$ 500 diários até o cumprimento da decisão. 

"O receio de dano irreparável ou de difícil reparação é justificado, diante da doença do autor, e da necessidade de dar continuidade ao tratamento médico", proferiu o juiz na sentença de primeira instância --mantida pela segunda.

A desembargadora Lychantia Carolina Ramage, da 4ª turma do TRT (Tribunal regional do Trabalho) negou pedido de liminar no mandado de segurança impetrado pela emissora contra a decisão da 34ª Vara. 



Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247