Kennedy Alencar: Bolsonaro pode ser tudo, menos estadista

De acordo com o jornalista Kennedy Alencar, a forma como Jair Bolsonaro "exerce o cargo não tem nada a ver com a liturgia da Presidência da República. Nesse imbróglio com o Irã, a correção brasileira deveria ser muito maior"

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação | ABr)


247 - O jornalista Kennedy Alencar afirma que "a submissão incondicional a Trump e a ignorância geopolítica de Bolsonaro e do diplomata profissional Ernesto Araújo podem criar dificuldades para as exportações do agronegócio brasileiro. O governo cometeu uma barbeiragem diplomática".

De acordo com o jornalista, Bolsonaro "não se comporta como estadista. Ele não se comporta como presidente da República".

"A forma como ele exerce o cargo não tem nada a ver com a liturgia da Presidência da República. Nesse imbróglio com o Irã, a correção brasileira deveria ser muito maior".

Leia a íntegra no blog do Kennedy Alencar


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247