Kennedy: Bolsonaro e Lula não são dois lados da mesma moeda

O jornalista Kennedy Alencar afirmou no Twitter que não faz sentido "equalizar diferenças" entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro. "Lula é um moderado de esquerda compromissado com democracia. Bolsonaro, um extremista de direita autoritário. Não são dois lados da mesma moeda"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Kennedy Alencar afirmou no Twitter que não faz sentido "equalizar diferenças" entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro. 

"Começou a história de igualar Lula a Bolsonaro. É a falsa isenção, o falso equilíbrio. Lula é um moderado de esquerda compromissado com democracia. Bolsonaro, um extremista de direita autoritário. Não são dois lados da mesma moeda. Equalizar diferenças é normalizar Bolsonaro", escreveu o jornalista no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email