HOME > Mídia

Kennedy: Ciro vai bater no PT, PMDB, PSDB e Marina

O discurso do ex-ministro Ciro Gomes, lançado como candidato à Presidência da República pelo PDT nesta sexta-feira, "deverá ser duro em relação ao PT na economia e forte contra o PSDB e o PMDB na política. Ciro tentará, mais uma vez, ser uma alternativa à polarização entre os dois partidos nas eleições presidenciais. Deverá ainda bater de frente com Marina Silva, da Rede, que também busca quebrar o duelo entre tucanos e petistas", afirma o jornalista Kennedy Alencar

O discurso do ex-ministro Ciro Gomes, lançado como candidato à Presidência da República pelo PDT nesta sexta-feira, "deverá ser duro em relação ao PT na economia e forte contra o PSDB e o PMDB na política. Ciro tentará, mais uma vez, ser uma alternativa à polarização entre os dois partidos nas eleições presidenciais. Deverá ainda bater de frente com Marina Silva, da Rede, que também busca quebrar o duelo entre tucanos e petistas", afirma o jornalista Kennedy Alencar (Foto: Gisele Federicce)

247 - O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes, lançado como candidato à Presidência da República pelo PDT nesta sexta-feira 22, deverá bater no PT, no PMDB, no PSDB e em Marina Silva, da Rede, afirma o jornalista Kennedy Alencar.

Para ele, o discurso de Ciro "deverá ser duro em relação ao PT na economia e forte contra o PSDB e o PMDB na política. Ciro tentará, mais uma vez, ser uma alternativa à polarização entre os dois partidos nas eleições presidenciais".

"Deverá ainda bater de frente com Marina Silva, da Rede, que também busca quebrar o duelo entre tucanos e petistas", completa o jornalista.