CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Cunha tratora, mas eleva resistências a seu comando

“O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, passou o trator político hoje sobre o Conselho de Ética e Leonardo Picciani, destituído da liderança do PMDB na Casa; no entanto, também aumenta a coleção de inimigos e eleva resistências à sua permanência no comando da Câmara”, avalia o colunista Kennedy Alencar

“O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, passou o trator político hoje sobre o Conselho de Ética e Leonardo Picciani, destituído da liderança do PMDB na Casa; no entanto, também aumenta a coleção de inimigos e eleva resistências à sua permanência no comando da Câmara”, avalia o colunista Kennedy Alencar (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – “O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, passou o trator político hoje sobre o Conselho de Ética e Leonardo Picciani, destituído da liderança do PMDB na Casa. No entanto, Cunha também aumenta a coleção de inimigos e eleva resistências à sua permanência no comando da Câmara”. É o que afirma o colunista Kennedy Alencar.

Segundo ele, as duas vitórias de hoje mostram que, enquanto o peemedebista mantiver o comando da Casa, tem poder de fogo para jogar para o ano que vem a análise do seu processo de cassação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Afirma ainda que, na avaliação do Ministério Público, há elementos para condenar o presidente da Câmara na Justiça, mas isso vai demorar. Já o afastamento da presidência da Câmara, diz, seria uma ação mais arriscada, porque dependeria de aval do Supremo Tribunal Federal (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO