Kennedy: declaração de Guedes é 'primor de inabilidade política'

"Entrevista de Guedes, na qual fala em pegar avião e admite reforma de 800 bi, é um primor de inabilidade política. Emenda de Bolsonaro, que disse que ministro não é obrigado a ficar no cargo, piora soneto", afirma Kennedy pelo Twitter; "Esse amadorismo ao lidar com expectativas econômicas não surpreende. Bolsonaro é isso aí"

Kennedy: declaração de Guedes é 'primor de inabilidade política'
Kennedy: declaração de Guedes é 'primor de inabilidade política'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Kennedy Alencar criticou nesta sexta-feira, 24, a entrevista do ministro da Economia, Paulo Guedes, em que ele ameaça deixar o cargo e o País, caso a reforma da Previdência não seja aprovada nos moldes propostos pelo governo.

"Entrevista de Guedes, na qual fala em pegar avião e admite reforma de 800 bi, é um primor de inabilidade política. Emenda de Bolsonaro, que disse que ministro não é obrigado a ficar no cargo, piora soneto. Lidar com expetativas econômica assim é amador", afirma Kennedy pelo Twitter. 

"Esse amadorismo ao lidar com expectativas econômicas não surpreende. Bolsonaro é isso aí. Mas um ministro da Fazenda deve medir o efeito de suas palavras nos planos dos agentes econômicos. Emparedar Congresso é erro. Inteligência não é algo do qual esse governo possa ser acusado", acrescenta o jornalista. 

A ameaça de Paulo Guedes foi feita em entrevista à revista Veja que chega às bancas nesta sexta-feira (24). "Pego um avião e vou morar lá fora. Já tenho idade para me aposentar", afirmou (leia mais no Brasil 247). 

Em resposta, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que "ninguém é obrigado a continuar como ministro" (leia mais no Brasil 247).

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247