CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Dilma paga caro politicamente por ajuste aquém do desejado

“Do ponto de vista econômico, não será suficiente para fechar as contas da União públicas. Ajuda, mas o governo não conseguirá arrecadar ou economizar tudo que desejava”, disse o colunista Kennedy Alencar; do ponto de vista político, ele afirma que a medida ficou com fama de ser dura demais, sobretudo em relação aos trabalhadores

“Do ponto de vista econômico, não será suficiente para fechar as contas da União públicas. Ajuda, mas o governo não conseguirá arrecadar ou economizar tudo que desejava”, disse o colunista Kennedy Alencar; do ponto de vista político, ele afirma que a medida ficou com fama de ser dura demais, sobretudo em relação aos trabalhadores (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente Dilma Rousseff pagou caro politicamente por um ajuste fiscal que ficou aquém do desenhado pela equipe econômica. É o que afirma o colunista Kennedy Alencar. Segundo ele, como o Congresso suavizou as medidas do governo, o ajuste ficou menor do que imaginara o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

“Do ponto de vista econômico, não será suficiente para fechar as contas da União públicas. Ajuda, mas o governo não conseguirá arrecadar ou economizar tudo que desejava”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Do ponto de vista político, ele afirma que a medida ficou com fama de ser dura demais, sobretudo em relação aos trabalhadores.

‘Nesta quinta, o governo teve de aceitar uma nova derrota na economia com a conclusão da votação na Câmara do projeto que reduziu o impacto da desoneração sobre a folha de pagamento das empresas. O setor têxtil também conseguiu redução da alíquota, o que representará menor arrecadação de recursos para o governo’, acrescenta (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO