Kennedy: Fachin começaria bem retirando sigilo das delações
Jornalista Kennedy Alencar reforçou nesta sexta-feira, 3, para que o ministro Edson Fachin, novo relator da Lava Jato no Supremo Tribunal federal, retire o sigilo das delações dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht, que tê potencial de derrubar a cúpula do governo Michel Temer; "Será preciso ver se terá a capacidade de resistir às pressões, como tinha Teori Zavascki - seja corrigindo eventuais abusos do Ministério Público e de outras instâncias da Justiça, seja resistindo a eventuais lobbies para proteção política", afirmou; "Fachin está começando. Merece um voto de confiança. Começaria bem retirando o sigilo das delações da Odebrecht"
247 - O jornalista Kennedy Alencar reforçou nesta sexta-feira, 3, para que o ministro Edson Fachin, novo relator da Lava Jato no Supremo Tribunal federal, retire o sigilo das delações dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht, que tê potencial de derrubar a cúpula do governo Michel Temer.
"Será preciso ver se terá a capacidade de resistir às pressões, como tinha Teori Zavascki - seja corrigindo eventuais abusos do Ministério Público e de outras instâncias da Justiça, seja resistindo a eventuais lobbies para proteção política, deixando em segundo plano algumas figuras e priorizando ações em relações a outras. Fachin está começando. Merece um voto de confiança. Começaria bem retirando o sigilo das delações da Odebrecht", disse Kennedy.
Leia na íntegra o comentário de Kennedy Alencar.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: