Kennedy: Lula deve ser ministro da Casa Civil

Segundo o colunista Kennedy Alencar, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula combinaram de conversar novamente na manhã desta quarta; a tendência, diz, é Lula aceitar ser ministro e o destino provável passou a ser mais a Casa Civil do que a Secretaria de Governo: "A Casa Civil tem o peso simbólico de ser o ministério mais importante. Se Lula colocou José Dirceu e Dilma Rousseff na Casa Civil, a ideia seria que ele fosse para a mesma posição. Seria uma sinalização de deferência e de importância da tarefa”

Kennedy: Lula deve ser ministro da Casa Civil
Kennedy: Lula deve ser ministro da Casa Civil

247 – De acordo com o colunista Kennedy Alencar, terminado o jantar no Palácio da Alvorada, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula combinaram de conversar novamente na manhã desta quarta. A tendência é Lula aceitar ser ministro e o destino provável passou a ser mais a Casa Civil do que a Secretaria de Governo, diz.

“A Casa Civil tem o peso simbólico de ser o ministério mais importante. Se Lula colocou José Dirceu e Dilma Rousseff na Casa Civil, a ideia seria que ele fosse para a mesma posição. Seria uma sinalização de deferência e de importância da tarefa”, afirma.

Ele afirma que Jaques Wagner teria tomado a iniciativa de sugerir a Casa Civil como o posto mais adequado para o ex-presidente (leia aqui).

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247