CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: manobra por anistia foi feita por principais aliados de Temer

Jornalista Kennedy Alencar afirma que "PSDB, DEM, PMDB e PP fracassam ao tentar anistiar caixa 2" praticado no passado, na Câmara, "na calada de uma noite de segunda-feira, de tocaia, sem alarde", e avalia que esse "fracasso é o retrato da decadência do atual Congresso Nacional"; ele lembra que "os articuladores da manobra foram os principais partidos da base de apoio do governo Temer"

Jornalista Kennedy Alencar afirma que "PSDB, DEM, PMDB e PP fracassam ao tentar anistiar caixa 2" praticado no passado, na Câmara, "na calada de uma noite de segunda-feira, de tocaia, sem alarde", e avalia que esse "fracasso é o retrato da decadência do atual Congresso Nacional"; ele lembra que "os articuladores da manobra foram os principais partidos da base de apoio do governo Temer" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar aponta que a "manobra" para tentar anistiar as doações por meio de caixa 2 praticadas até hoje por parlamentares foi articulada pelos "principais partidos da base de apoio do governo Temer": PSDB, DEM, PMDB e PP.

Esses partidos fracassaram ao tentar aprovar a medida "na calada de uma noite de segunda-feira, de tocaia, sem alarde". Para Kennedy, esse "fracasso é o retrato da decadência do atual Congresso Nacional". ]

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kennedy explica que "não falta lei no Brasil a respeito de caixa 2. Falta punição". E diz que "o passado poderia ser punido por essa legislação eleitoral, financeira e tributária que já trata da prática de caixa 2" no País. "Logo, provavelmente, a anistia teria de ser explicitada por meio de emenda", acredita.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO