CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Obama proporciona dia de alívio a Dilma

Segundo o colunista Kennedy Alencar, para quem sofre com crises domésticas na política e na economia, a presidente Dilma Rousseff teve um dia de alívio em Washington; Barack Obama disse que vê o Brasil como uma potência mundial e não regional; também é do interesse dos Estados Unidos se reaproximar do Brasil; ou seja, a visita de Dilma à Casa Branca foi uma via de mão dupla econômica e política

Segundo o colunista Kennedy Alencar, para quem sofre com crises domésticas na política e na economia, a presidente Dilma Rousseff teve um dia de alívio em Washington; Barack Obama disse que vê o Brasil como uma potência mundial e não regional; também é do interesse dos Estados Unidos se reaproximar do Brasil; ou seja, a visita de Dilma à Casa Branca foi uma via de mão dupla econômica e política (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Segundo o colunista Kennedy Alencar, ao dizer que vê o Brasil como uma potência mundial e não regional, o presidente dos EUA, Barack Obama, mostrou que sabe o peso do país em assuntos globais, como o meio ambiente e a produção de alimentos. 

Diz que ainda o encontro de Dilma e Obama rendeu uma boa notícia para os brasileiros que viajam aos Estados Unidos com frequência. Esses viajantes terão maior facilidade para entrar no país, mas ainda será preciso obter o visto norte-americano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para quem sofre com crises domésticas na política e na economia, a presidente Dilma teve um dia de alívio em Washington. Também é do interesse dos Estados Unidos se reaproximar do Brasil. Ou seja, a visita de Dilma à Casa Branca foi uma via de mão dupla econômica e política", afirmou (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO