TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Kennedy: STF deve julgar com urgência afastamento de Cunha

      Colunista Kennedy Alencar ressalta que a solicitação do procurador-geral da República é uma medida cautelar, ancorada na acusação de que Eduardo Cunha usa o posto para atrapalhar investigações; “Não faria sentido deixar a análise desse caso para depois do recesso do Poder Judiciário, avalia um ministro do STF

      Colunista Kennedy Alencar ressalta que a solicitação do procurador-geral da República é uma medida cautelar, ancorada na acusação de que Eduardo Cunha usa o posto para atrapalhar investigações; “Não faria sentido deixar a análise desse caso para depois do recesso do Poder Judiciário, avalia um ministro do STF (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O STF (Supremo Tribunal Federal) deverá analisar com urgência o pedido de afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara, segundo o colunista Kennedy Alencar.

      Ele ressalta que a solicitação do procurador-geral da República é uma medida cautelar, ancorada na acusação de que Cunha usa o posto para atrapalhar investigações.

      “Não faria sentido deixar a análise desse caso para depois do recesso do Poder Judiciário, avalia um ministro do STF. Janot pediu urgência no exame do afastamento, completa (leia aqui).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: