Kiko Nogueira: Moro é degradado pelo lixo bolsonarista que pôs no poder
"Moro pensou em pedir demissão, segundo a Veja, mas não o fez por falta de alternativa". "Vazar agora para fazer o quê?", questiona o jornalista Kiko Nogueira, no DCM; "O bolsonarismo é um esgoto que traga tudo. É absolutamente impossível fazer parte disso sem sujar as mãos ou sem que as fezes respinguem no rosto. É um liquidificador de reputações"
247 - "O comando do COAF foi uma das condições colocadas por Sergio Moro a Bolsonaro para assumir o Ministério da Justiça, lembra Mônica Bergamo em sua coluna", reforça o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Bolsonaro não se interessa em aumentar os poderes do ex-juiz. Por que alimentar um bicho que, claramente, tem um projeto paralelo e vai pegá-lo na outra esquina?", questiona.
Nogueira ressalta que "Moro pensou em pedir demissão, segundo a Veja, mas não o fez por falta de alternativa". "Vazar agora para fazer o quê? Ser sócio da mulher no escritório de advocacia? Virar apresentador da RedeTV? O bolsonarismo é um esgoto que traga tudo. É absolutamente impossível fazer parte disso sem sujar as mãos ou sem que as fezes respinguem no rosto. É um liquidificador de reputações".
Leia a íntegra no DCM
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: