Kiko Nogueira: RedeTV sai queimada ao não exibir entrevista de Lula

"A RedeTV!, embora tenha justificativa plausível para explicar por que ficou de fora sem grande contestação, saiu queimada do episódio. Melhor dizendo: queimada para o público em geral, mas bem na fita com Jair Bolsonaro", afirmou o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo

Kiko Nogueira: RedeTV sai queimada ao não exibir entrevista de Lula
Kiko Nogueira: RedeTV sai queimada ao não exibir entrevista de Lula (Foto: Stuckert)

247 - O jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo, critica a decisão da RedeTV! de não exibir trecho algum da entrevista que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu ao jornalista Kennedy Alencar. "Deixar exibir a entrevista pode ter sido um bom negócio para os proprietários da RedeTV!. Bolsonaro, com certeza, não vai achar que a emissora foi na contramão do jornalismo. Além disso, a RedeTV! tem argumentos para justificar por que abriu mão de exibir pelo menos parte da entrevista", afirma.

"A RedeTV!, embora tenha justificativa plausível para explicar por que ficou de fora sem grande contestação, saiu queimada do episódio. Melhor dizendo: queimada para o público em geral, mas bem na fita com Jair Bolsonaro".

Leia a íntegra no DCM

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247