CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kiko Nogueira: Roda Viva quis fazer inquisição contra Glenn

"Entra apresentador, sai apresentador e o Roda Viva continua, na essência, a mesma sopa", afirma Kiko Nogueira, no DCM. "Dependendo do entrevistado, não sendo amigo da casa, o clima é de inquisição. No caso de Glenn Greenwald, convidado desta segunda, dia 2, a missão da bancada era mostrar seus métodos criminosos à frente do escândalo da Vaza Jato"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Entra apresentador, sai apresentador e o Roda Viva continua, na essência, a mesma sopa", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. "Dependendo do entrevistado, não sendo amigo da casa, o clima é de inquisição. No caso de Glenn Greenwald, convidado desta segunda, dia 2, a missão da bancada era mostrar seus métodos criminosos à frente do escândalo da Vaza Jato". 

Segundo Nogueira, "num fórum de jornalistas, é espantoso que NINGUÉM tenha tido curiosidade sobre as ilegalidades de Dallagnoll e Moro". "Ninguém. Um show de despreparo de um bando de gente repetindo a mesma papagaiada de Deltan e seus cometas sobre os hackers de Araraquara", continua. "Se serviu para alguma coisa, o Roda Viva expôs o baixo nível do jornalismo corporativo brasileiro". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO