CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: até nanico aparece no JN. Menos Lula

Jornalista Ricardo Kotscho criticou neste domingo, 26, a censura do TSE e da Globo à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto; "Até as campanhas dos nanicos Álvaro Dias e João Amoedo já apareceram no Jornal Nacional esta semana, além de Ciro, Alckmin, Bolsonaro e Marina, mas Lula, que continua preso, e Fernando Haddad, seu vice e provável substituto na urna, nem pensar. Estão vetados", diz o jornalista 

Kotscho: até nanico aparece no JN. Menos Lula
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho criticou neste domingo, 26, a censura do Tribunal Superior Eleitoral e da Globo à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto. 

"Até as campanhas dos nanicos Álvaro Dias e João Amoedo já apareceram no Jornal Nacional esta semana, além de Ciro, Alckmin, Bolsonaro e Marina, mas Lula, que continua preso, e Fernando Haddad, seu vice e provável substituto na urna, nem pensar. Estão vetados", diz o jornalista no Balaio do Kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por mais seis semanas, eles terão espaço cativo no principal programa jornalístico da televisão brasileira, enquanto o PT vai continuar brigando na Justiça Eleitoral", acrescenta.

Para ele, é mais fácil o PT ganhar a eleição do que obter uma vitória no TSE, ou em qualquer outra instância judiciária. "Para quem está chegando ao Brasil agora, sem saber o que se passa por aqui, é como se o PT não tivesse candidato na eleição presidencial, embora tenha dois. Haddad passou a semana em campanha por vários estados do nordeste, mas não mereceu nenhum segundo no noticiário", diz Kotscho. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO