CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: aumento da rejeição a políticos é generalizado

O jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta segunda-feira, 26, sobre a pesquisa Ibope com os principais nomes que podem disputar a presidência da República em 2018, a queda da popularidade de Lula não beneficiando nenhum dos possíveis candidatos da oposição; "Em um ano, aumentou de 42 para 47% o número de eleitores que não votariam de jeito nenhum no tucano Aécio Neves. A rejeição de Marina Silva, que acabou de legalizar seu partido, a Rede, subiu de 31 para 50%", afirma

O jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta segunda-feira, 26, sobre a pesquisa Ibope com os principais nomes que podem disputar a presidência da República em 2018, a queda da popularidade de Lula não beneficiando nenhum dos possíveis candidatos da oposição; "Em um ano, aumentou de 42 para 47% o número de eleitores que não votariam de jeito nenhum no tucano Aécio Neves. A rejeição de Marina Silva, que acabou de legalizar seu partido, a Rede, subiu de 31 para 50%", afirma (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta segunda-feira, 26, sobre a pesquisa Ibope com os principais nomes que podem disputar a presidência da República em 2018, que o aumento da rejeição é "generalizado".Segundo Kotscho, a queda da popularidade de Lula não beneficiando nenhum dos possíveis candidatos da oposição.

"Em um ano, aumentou de 42 para 47% o número de eleitores que não votariam de jeito nenhum no tucano Aécio Neves. A rejeição de Marina Silva, que acabou de legalizar seu partido, a Rede, subiu de 31 para 50%. Os concorrentes de Aécio no PSDB também viram sua rejeição subir: a de Geraldo Alckmin chegou a 52% e a de José Serra foi de 47 para 54%, ambos em situação de empate técnico com Lula neste item negativo para suas eventuais candidaturas presidenciais", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Kotscho, o levantamento publicado pelo Ibope nesta segunda-feira reflete o crescente descontentamento da população com a classe política, sem que surjam novas lideranças nos grandes partidos. "É um cenário favorável ao aparecimento de candidatos radicais nos extremos do espectro partidário, que se apresentam nestas horas como "salvadores da pátria", sempre um perigo para a democracia", afirmou.

Leia na íntegra o texto de Ricardo Kotscho. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO