Kotscho: caravanas de Lula mostram a divisão Norte-Sul do eleitorado

Ao comentar sobre a caravana do ex-presidente Lula no Sul do País, o jornalista Ricardo Kotscho afirma que "o clima hostil foi exatamente o oposto das recepções calorosas que Lula encontrou nas caravanas do Rio de Janeiro para cima, no Nordeste e em Minas Gerais, mostrando a profunda divisão Norte-Sul do eleitorado, como se viu nas últimas eleições e é confirmado nas pesquisas presidenciais de 2018"

Kotscho: caravanas de Lula mostram a divisão Norte-Sul do eleitorado
Kotscho: caravanas de Lula mostram a divisão Norte-Sul do eleitorado (Foto: Dir.: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Do caminhão de som onde fez um discurso de apenas oito minutos, Lula pode assistir a uma manifestação inédita em suas caravanas pelo país, ao chegar à Unipampa (Universidade Federal do Pampa). criada em seu governo", diz o jornalista Ricardo kotscho. "Logo na primeira parada da Caravana do Sul, em Bagé, na manhã desta segunda-feira, o ex-presidente encontrou militantes contrários à sua visita com camisas e adereços de Jair Bolsonaro, o segundo colocado nas pesquisas".

De acordo com o blogueiro, "o clima hostil foi exatamente o oposto das recepções calorosas que Lula encontrou nas caravanas do Rio de Janeiro para cima, no Nordeste e em Minas Gerais, mostrando a profunda divisão Norte-Sul do eleitorado, como se viu nas últimas eleições e é confirmado nas pesquisas presidenciais de 2018".

"Uma hora depois, Lula seguiu para Santana do Livramento, na fronteira do Brasil com o Uruguai, onde se reuniria com o ex-presidente José Mujica".

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247