Kotscho destaca 'as 6 horas do vexame de Aécio e cia'
Senadores "foram procurar confusão para aparecer na foto – e conseguiram", escreve o jornalista, em seu blog; "E o que se poderia esperar de uma excursão promovida por oito senadores brasileiros a Caracas para apoiar a oposição venezuelana que quer porque quer derrubar o presidente eleito Nicolás Maduro?", questiona Ricardo Kotscho
247 – O jornalista Ricardo Kotscho relata em seu blog nesta sexta-feira 19 as "seis horas do vexame de Aécio e Cia. em Caracas". "E o que se poderia esperar de uma excursão promovida por oito senadores brasileiros a Caracas para apoiar a oposição venezuelana que quer porque quer derrubar o presidente eleito Nicolás Maduro?", questiona.
Para Kotscho, os senadores brasileiros "foram procurar confusão para aparecer na foto – e conseguiram". "Acompanhado de notórios 'democratas' como Ronaldo Caiado e Agripino Maia, entre outros, ao senador mineiro só restou protestar e cobrar providências do Itamaraty, pois criar constrangimentos para o governo brasileiro era seu principal objetivo", diz.
"Em vez de procurar sarna para se coçar, jogando fora tempo e dinheiro, a aguerrida tropa de Aécio e Cia. poderia aproveitar este episódio para repensar qual é o seu papel na democracia brasileira entre uma eleição e outra. Cada país deve ser soberano para decidir seu próprio destino", sugere o jornalista.
Leia aqui a íntegra do texto.
