Mídia

Kotscho destaca “momento mais difícil da travessia de Lula”

"Aos 69 anos, depois de vencer um câncer e dar a volta por cima nos mil obstáculos que encontrou pela frente, pela primeira vez Lula reclamou de cansaço em público", escreve o jornalista e ex-assessor de Lula em seu blog, em referência ao evento realizado ontem pelo Instituto Lula, em São Paulo; "Não é pra menos. Nas últimas semanas, fechou-se o cerco político-jurídico-midiático para tirá-lo de combate a qualquer preço e impedir que volte a disputar eleições", acrescenta ele

"Aos 69 anos, depois de vencer um câncer e dar a volta por cima nos mil obstáculos que encontrou pela frente, pela primeira vez Lula reclamou de cansaço em público", escreve o jornalista e ex-assessor de Lula em seu blog, em referência ao evento realizado ontem pelo Instituto Lula, em São Paulo; "Não é pra menos. Nas últimas semanas, fechou-se o cerco político-jurídico-midiático para tirá-lo de combate a qualquer preço e impedir que volte a disputar eleições", acrescenta ele (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o jornalista e ex-assessor de Lula Ricardo Kotscho, "é este o momento mais difícil da travessia" do ex-presidente. Entende-se por travessia, conforme escreve Kotscho, em seu blog, desde "a roça sertaneja de Caetés, então distrito de Garanhuns, no interior de Pernambuco, de onde saiu com sete anos a bordo de um pau-de-arara, até o Palácio do Planalto".

"Aos 69 anos, depois de vencer um câncer e dar a volta por cima nos mil obstáculos que encontrou pela frente, pela primeira vez Lula reclamou de cansaço em público. Nem precisava falar, bastava ver sua expressão angustiada nesta segunda-feira, durante o seminário 'Novos Desafios da Democracia', promovido em São Paulo pelo instituto que leva seu nome. Não é para menos. Nas últimas semanas, fechou-se o cerco político-jurídico-midiático para tirá-lo de combate a qualquer preço e impedir que volte a disputar eleições. Para quem acompanha este Balaio, não deve surpreender o que está acontecendo", acrescenta.

Leia aqui a íntegra do artigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO