Kotscho: “Está surgindo um novo presidenciável?”
Jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta segunda-feira, 14, que o juiz Sérgio Moro foi o "grande vencedor" das manifestações deste domingo, 13; "De fato, o juiz da Lava Jato foi a única liderança política (será que alguém ainda duvida disso?) que sobreviveu incólume ao tsunami do ronco das ruas que sacudiu o País de norte a sul para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff e protestar contra o ex-presidente Lula, o PT e a corrupção", afirma; Kotscho ressalta que Moro virou uma unanimidade nacional, enquanto representantes de partidos políticos de oposição eram hostilizados; "Ficou evidente que estamos chegando ao fim de um ciclo político, mas ninguém sabe ainda o que quer colocar no lugar"
247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta segunda-feira, 14, que o juiz Sérgio Moro foi o "grande vencedor" das manifestações deste domingo, 13.
"De fato, o juiz da Lava Jato foi a única liderança política (será que alguém ainda duvida disso?) que sobreviveu incólume ao tsunami do ronco das ruas que sacudiu o País de norte a sul para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff e protestar contra o ex-presidente Lula, o PT e a corrupção", afirma.
Segundo Kotscho, Moro virou uma unanimidade nacional, enquanto representantes de partidos políticos de oposição eram hostilizados. "Como um astro pop, seu nome aparecia em camisetas, cartazes e faixas escritas, curiosamente, em inglês: 'In Moro We Trust!' ('Em Moro nós confiamos!')", afirma.
"Ficou evidente no domingo que estamos chegando ao fim de um ciclo político, mas ninguém sabe ainda o que quer colocar no lugar. Foi um divisor de águas, mas é cedo para dizer que o Brasil nunca mais será o mesmo depois do 13 de março", complementa.
Leia na íntegra o texto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: