CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: o medo venceu a esperança

"Em 2018, já está claro que o medo vai dominar a campanha eleitoral. É isto que está por trás da intervenção militar no Rio de Janeiro e da criação extemporânea de um Ministério da Segurança Pública. São operações do marketing do desespero deste governo e de setores da mídia carioca, em que o combate à criminalidade é apenas uma forma de disseminar o medo para colher votos e assustar ainda mais o eleitorado", diz o jornalista Ricardo Kotscho

"Em 2018, já está claro que o medo vai dominar a campanha eleitoral. É isto que está por trás da intervenção militar no Rio de Janeiro e da criação extemporânea de um Ministério da Segurança Pública. São operações do marketing do desespero deste governo e de setores da mídia carioca, em que o combate à criminalidade é apenas uma forma de disseminar o medo para colher votos e assustar ainda mais o eleitorado", diz o jornalista Ricardo Kotscho (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Qualquer que seja o resultado da eleição presidencial de 2018 sabemos que o país continuará rachado ao meio. Atribuir isso a um lado ou outro não resolverá nossos problemas nem fará cessar nossas aflições. De nada adianta fulanizar a responsabilidade pela maior crise da nossa história recente", escreve o jornalista Ricardo Kotscho.

O blogueiro afirma que "nenhum dos nomes até agora incluídos na lista de candidatos tem condições de unir novamente este povo em torno de um projeto comum". "Esta é a grande encruzilhada à nossa frente, apenas três décadas após a redemocratização do país. Nossa jovem e frágil democracia está ameaçada", diz. "Agora, neste começo de 2018, tão pouco tempo depois, sou obrigado a reconhecer que o medo venceu a esperança. Não me refiro ao medo imposto pela violência da bandidagem, mas ao medo do futuro, pela absoluta falta de perspectivas de mudança no cenário", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornalista, "esperança e medo são os dois sentimentos mais fortes manipulados em eleições desde sempre". "Em 2018, já está claro que o medo vai dominar a campanha eleitoral. É isto que está por trás da intervenção militar no Rio de Janeiro e da criação extemporânea de um Ministério da Segurança Pública. São operações do marketing do desespero deste governo e de setores da mídia carioca, em que o combate à criminalidade é apenas uma forma de disseminar o medo para colher votos e assustar ainda mais o eleitorado"

Leia a íntegra no Balaio do Kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO