HOME > Mídia

Kotscho: PT não saiu do zero a zero em Congresso

Segundo o colunista Ricardo Kotscho, com a direção partidária e o governo petista igualmente enfraquecidos, não havia clima para grandes mudanças, muito menos confrontos: “Passada a régua, pouco sobrou para reanimar a militância. Parece que todos concordaram num ponto: ainda virão tempos difíceis pela frente e é melhor não fazer marola”, disse

Segundo o colunista Ricardo Kotscho, com a direção partidária e o governo petista igualmente enfraquecidos, não havia clima para grandes mudanças, muito menos confrontos: “Passada a régua, pouco sobrou para reanimar a militância. Parece que todos concordaram num ponto: ainda virão tempos difíceis pela frente e é melhor não fazer marola”, disse (Foto: Roberta Namour)

247 – O colunista Ricardo Kotscho afirma que o placar do PT no congresso nacional não saiu do zero a zero. Segundo ele, com a direção partidária e o governo petista igualmente enfraquecidos, não havia clima para grandes mudanças, muito menos confrontos.

O jornalista ressalta que até as críticas ao ajuste fiscal do ministro Joaquim Levy e à política de alianças, que agitaram o clima antes do encontro, ficaram restritas aos grupos mais radicais.

Nem as propostas de recriação da CPMF e rompimento da aliança com o PMDB entraram no documento final chamado "Carta de Salvador".
“Passada a régua, pouco sobrou para reanimar a militância. Parece que todos concordaram num ponto: ainda virão tempos difíceis pela frente e é melhor não fazer marola”, disse (leia mais).