Latuff faz com Gentili o que ele fez com Maria do Rosário

Chargista Carlos Latuff foi chamado de "corno", "analfabeto", "otário" e outros nomes por ter feito uma charge sobre uma postagem do apresentador Danilo Gentili; em resposta, postou um vídeo similar a um de Gentili em 2016 contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), quando esfregou uma notificação obscenamente nas partes íntimas e rasgou o documento

247 - O chargista Carlos Latuff foi chamado de "corno", "analfabeto", "otário" e outros nomes por ter feito uma charge sobre uma postagem do apresentador Danilo Gentili, que dizia ter sido demitido do SBT após ter feito uma crítica à indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

"Perdeu tempo fazendo charge pq não foi capaz de interpretar texto", postou Gentili, que declarou ter sido irônico em seu post, feito na noite desta terça-feira 16 no Twitter. Nele, Gentili dizia: "Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passandoa gora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo".

Em resposta aos ataques, Latuff postou um vídeo similar a um de Gentili de 2016 contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), quando esfregou uma notificação enviada pela Câmara obscenamente nas partes íntimas e rasgou o documento. O apresentador foi condenado na Justiça por injúria por conta do gesto. Confira o vídeo de Latuff:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247