Latuff faz com Gentili o que ele fez com Maria do Rosário

Chargista Carlos Latuff foi chamado de "corno", "analfabeto", "otário" e outros nomes por ter feito uma charge sobre uma postagem do apresentador Danilo Gentili; em resposta, postou um vídeo similar a um de Gentili em 2016 contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), quando esfregou uma notificação obscenamente nas partes íntimas e rasgou o documento

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O chargista Carlos Latuff foi chamado de "corno", "analfabeto", "otário" e outros nomes por ter feito uma charge sobre uma postagem do apresentador Danilo Gentili, que dizia ter sido demitido do SBT após ter feito uma crítica à indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

"Perdeu tempo fazendo charge pq não foi capaz de interpretar texto", postou Gentili, que declarou ter sido irônico em seu post, feito na noite desta terça-feira 16 no Twitter. Nele, Gentili dizia: "Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passandoa gora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo".

Em resposta aos ataques, Latuff postou um vídeo similar a um de Gentili de 2016 contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), quando esfregou uma notificação enviada pela Câmara obscenamente nas partes íntimas e rasgou o documento. O apresentador foi condenado na Justiça por injúria por conta do gesto. Confira o vídeo de Latuff:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email