CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Latuff: quem pede intervenção militar precisa é de intervenção psiquiátrica

Chargista Carlos Latuff criticou a intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Segundo ele, medidas semelhantes anteriores, esta também não vai adiantar; "Mandaram Exército e Marinha reprimir o tráfico nas favelas. Não adiantou. Instalaram UPP em favelas para reprimir o tráfico. Não adiantou. Temer autoriza intervenção das forças armadas no Rio. Não vai adiantar! Quem pede Intervenção Militar precisa é de intervenção psiquiátrica!", escreveu Latuff em sua página no Twitter, ao compartilhar charge sobre o assunto

Chargista Carlos Latuff criticou a intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Segundo ele, medidas semelhantes anteriores, esta também não vai adiantar; "Mandaram Exército e Marinha reprimir o tráfico nas favelas. Não adiantou. Instalaram UPP em favelas para reprimir o tráfico. Não adiantou. Temer autoriza intervenção das forças armadas no Rio. Não vai adiantar! Quem pede Intervenção Militar precisa é de intervenção psiquiátrica!", escreveu Latuff em sua página no Twitter, ao compartilhar charge sobre o assunto (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O chargista Carlos Latuff criticou a intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Segundo ele, medidas semelhantes anteriores, esta também não vai adiantar.

"Mandaram Exército e Marinha reprimir o tráfico nas favelas. Não adiantou. Instalaram UPP em favelas para reprimir o tráfico. Não adiantou. Temer autoriza intervenção das forças armadas no Rio. Não vai adiantar! Quem pede Intervenção Militar precisa é de intervenção psiquiátrica!", escreveu Latuff em sua página no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele compartilhou charge que mostra policiais invadindo barraco em uma favela, enquanto o sigilo bancário de criminosos passam ileso. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO